Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

BG_Beautifull Girl

Maquilhagem, Moda , Beleza e Lifestyle

Maquilhagem, Moda , Beleza e Lifestyle

28
Dez18

Review || Quem disse berrenice...1ªvez a exprimentar a Marca

Ana Baião

Finalmente decidi exprimentar esta Marca tao falada nos dias de hoje "Quem disse berrenice?"
A Berenice, por assim dizer, nasceu no Brasil em 2012 pelas mãos do grupo O Boticário e tornou-se um gigante da maquilhagem. Em 2014, um bebé de dois anos, já celebrava o marco de um milhão de batons vendidos. Irreverente, divertida, espontânea e colorida, Quem disse, Berenice? procura destruir todas as regras do mundo da beleza que aprisionam as mulheres e não as deixam ser quem são nem usar a maquilhagem da forma que mais gostam. Se queremos usar batom vermelho no trabalho, por exemplo, quem disse que não podemos? A Berenice não foi, certamente.

Decidi então comprar 3 produtinhos, dois deles bastante recentes.

 

48392386_272245480154293_3028266386825674752_n (1)

Primer InstMatte

primer-qdb-4.jpg

 

A novidade da quem disse, berenice? é o primer Instamatte que promete deixar a pele sequinha, sem oleosidade e dar um efeito de disfarce de poros e das linhas de expressão por até 8 horas.

Como tenho a pele super oleosa, sou uma boa cobaia para testar esta novidade

primer-qdb-1.jpg

Tem um efeito de  silicone que dá aquele efeito aveludado e lisinho sobre o rosto, disfarçando levemente os poros e deixando a pele opaca por um tempo. O produto transparente rende bem e espalha super fácilmente dando aparência mate ao rosto. Mas não percebi nenhuma diferença visível nos poros. Também não notei um efeito antioleosidade, e ao longo do dia, meu rosto foi ganhando o brilho natural dele.

Máscara de Pestanas 

mascara-exagerada-quem-disse-berenice-01.jpg

 

Recentemente, a quem disse, berenice? lançou três novas máscaras de cílios: Divina, Escândalo e Exagerada. Decidi exprimentar a Exagerada. 

Ela promete pestanas volumosas, na teoria, eu adoro essa ideia de pestanas com mais volume, mas na vida real nem sempre as máscaras com essa função me agradam. Isso porque eu não gosto daquelas pestans que ficam MEGA grudadas.
Ela tem a escovinha grande e  meio em espiral, com verdinhas de silicone em tamanhos variados. Para minha surpresa, ela também é ótima, é fácil de controlar e dosar para não grudar  Adorei o efeito.


Base Supermatte

base-qdb-1.jpg

 

Quem disse , berenice? trouxe recentemente para seu portfólio a base Supermate, que chega em 20 variações de cor. A promessa é de uma base mate, sem aspecto ressecado.
A base tem consistência cremosa, mas é fácil de espalhar. Ela “estica” bem na pele e não seca rápido demais.
Ela é bastante confortável de usar e não deixa nenhuma sensação de ressecado ou de que está craquelando no rosto. Ela não esfarela e realmente é resistente a água. Para tirar, só com demaquilante ou um sabonete potente.
A cor que a conselheiras que estava na loja me aconselhou para mim foi a 12 ,Senti que a base tem uma cobertura média e acabamento bem natural. Ela não fica pesada no rosto e nem acumula nas linhas de expressão.

Ao longo do dia, percebi que a oleosidade do meu rosto foi aparecendo normalmente, nem pior e nem melhor que nos outros dias. Resumindo, eu gostei bastante dessa base por ela ter uma textura confortável e por deixar um acabamento bem natural na pele.

 

Espero que tenham gostado,
Até Breve

Bg_BeautifulGirl

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Instagram Beautiful Girl

Arquivo

    1. 2019
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2018
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2017
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D
    1. 2016
    2. J
    3. F
    4. M
    5. A
    6. M
    7. J
    8. J
    9. A
    10. S
    11. O
    12. N
    13. D